Luiz Gastão Bittencourt Pode ser divertido para qualquer um



Se a intençãeste do autor é a do proteger as vizinhos de “roubadas”, então qual nomine cada lugar- alvo do AS SUAS observações, pois da maneira tais como apresenta sua própria crítica, Pode vir a-se deduzir de que a fez em 1 instante de desinteligência ou, quem sabe, por má-fé.

Actualmente querer generalizar nãeste é ético. Se o atendimento é ruim faça o uso por seu direito: reclame, poste nas redes sociais e vá em outro local. Simples assim. Mas é Porreiro quando as pessoas criticam com maldade. Sinal que possui importância. Nãeste conheço Gramado mas vou qualquer hora dessas. Nem de que seja pra Debater mal porém irei.

Não qual a cidade precise ser riscada da tua lista do viagens, mas ver 1 grupo de brasileiros carentes de neve, entocados numa construçãeste fechada de que imita uma estaçãeste do esqui, usando 1 sol a pino do lado por fora, em pleno mês de março, foi uma DE experiências mais deprimentes de que senti em viagens.

Permalink Amo Gramado e venho aqui 2 a 3 vezes por ano com a minha família há Ainda mais por 30 anos. Porém concordo quanto aos preços excessivos cobrados tanto nos restaurantes, natural como nas lojas por vestuários, como nas de calçados nos últimos anos. Anos atras comprava malhas e sapatos para toda família cá porque este preço era bem bom.

Permalink Em partes concordo sim utilizando o autor. Não unicamente em relaçãeste a Gramado, mas infelizmente pelo Brasil, há demasiado tempo “Atraçãeste turística” se tornou “Exploraçãeste turística”.

Você vai uma vez pra conhecer este lugar, se dor explorado e maltratado nunca Ainda mais volta lá. Para além do mais ainda faz propaganda negativa.

Permalink O cara tem 167 seguidores e a opiniãeste (?) dele virou mídia nacional? Fala sfoirio! Uma cidade de que recebe oito milhões de turistas por ano!

Permalink Moro na Itália já fui a gramado e achei tudo caro desprovido gosto e sei este qual é neve ,tenho idade suficiente para saber este de que é Porreiro e gramado não é 1 lugar de que eu volto! E olhe que sou gaúcha ,contudo detestei gramado!

Permalink Me arrepedi bastante a última vez de que estive na cidade. Este nível das vizinhos de que visitavam a cidade na ocasiãeste me deixou horrorizado. Muita gente mau educada, realizando com qual o serviço por limpeza e organizaçãeste do trânsito se tornasse impraticável passear. Em algum momento gostei por passar os festejos natalinos em Gramado, mas já comuniquei aos meus familiares, qual devemos começar a Pesquisar outro lugar.

Permalink Acho demasiado Equivocada as colocaçoês por uma Cidade que recebe Vizinhos do um Mundo todo do BraçESTES Abertos com Hotéis Maravilhosos a nãeste ser que voçe foi se instalar em uma Pousada , como a cada ano de que Passa tem lugares novos e comidas otimassssssss lá para qualquer turista ficar de Boca Aberta , entãeste se voçe nãeste tiver se sentindo natural em Gramado , tem a possibilidade de ir a Campos do Jordãeste e vair redirecionado aqui ter a mesma coisa , transito , Pessoas etc ….

Permalink O você pode tentar isso cara está acostumado a ir nas ffoirias na praia Enorme no litoral paulista e quando vai em uma cidade organizada, desprovido violência e onde o pedestre é respeitado, acha qual está tudo errado.

Porque vc saiba como Jornalista deve ter apresentado uma carteirinha de que nãeste foi validada. Portanto esse rancor. Porque Gramado é bastante maior que qualquer pessoa de que queira falar mal…

Permalink Hahuiahsd… cara, eu vou pra gramado todo final por semana visitar meus pais…. e sim é uma roubada… mas é Muito mais roubada se vc n se informar bem, existem muitos restaurantes bons e baratos lá … O real problema é a expectativa do turista e este marketing das agencias do turismo… serio… gramado é Bonita e segura, um lugar onde vc pode beber vinho na rua até por madrugada sem se preocupar… Agora se este turista procura luxo e imbecilidades ele vai dar… nenhum lugar é perfeito… porém duvido qual mesmo que pior qual a cidade natal desse mané ai …

Mas nãeste; cresceram a cidade e hoje é esse excesso de vizinhos. Quanto aos preçESTES; gramado quer ter um visual europeu porém age saiba como brasileiro. Turismo brasileiro é baseado na ideia do q turista é tudo rico e gasta dinheiro desprovido critfoirio. Qualquer cidade turística é a mesma coisa. Mal as vizinhos sabem q vizinhos q possui 1 poder aquisitivo maior justamente se destacam pela economia e gastos equilibrados. Este dia q for cobrado este justo viveremos melhor. Comida realmente vem decaindo; previamente este chocolate e o foindue eram destaques. A banalizaçãeste fez cair a qualidade seom popularizar ESTES preçESTES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *